sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tarefa




1) Como primeira tarefa os alunos terão que se dividirem em dois grupos, estes formados pela mesma quantidade de meninos e meninas e estes grupos terão que terem uma quantidade bem próxima de peso. Então os alunos terão que se pesarem durante a divisão dos grupos.

2) Após os grupos divididos os alunos terão que realizarem uma pesquisa sobre a atividade fisica como formas de prevenção da obesidade e atividades físicas como forma de tratamento da obesidade. sendo que o crupo que somar menos peso pesquisará sobre o tratamento eo que somar mais peso a prevenção.

3) Seguindo os alunos apos a realização da pesquisa terão que apresentarem os resultados das pesquisas com um post no blog.

4) apos os alunos deverão comentarem no blog os resuldados das pesquisas do outro grupo.

5)após ver o video os riscos da obesidade fazer um comentário relacionando com as pesquisas realizadas.





>

Um comentário:

  1. A obesidade gera muitas doenças graves como diabete, pressão alta, problemas articulares e outras. Nota-se um aumento da obesidade entre os adolescentes. A reeducação alimentar e atividade física regular são indicadas para combater o mal . A cirurgia de estômago é uma solução radical que deve ser utilizada somente em último caso.

    ResponderExcluir